qualidade


 

A Fibramar produz as suas embarcações em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV). Contrariando a tendência de automação, a construção é efectuada de forma manual desde a laminagem até aos acabamentos finais. Desta forma procede-se ao desenvolvimento das várias fases de concepção com especial cuidado. A atenção que é dada em cada etapa permite que desde o início da construção se efectuem as personalizações que vão de encontro às necessidades individuais de cada cliente.

O empenho da equipa técnica com várias décadas de experiência levou a que se associe à marca Fibramar uma reputação de robustez e fiabilidade. Estes profissionais procuram continuamente formas de melhorar os produtos e aperfeiçoar os processos de fabrico de forma a potenciar os melhores resultados. Todos os materiais utilizados respeitam um elevado padrão de qualidade.

Os modelos Fibramar possuem certificado CE, respeitando os requisitos de estabilidade e flutuabilidade da directiva 94/25/EC.

Actualmente não é utilizada madeira ou contraplacado na constituição da estrutura das embarcações.

Estes factores são o compromisso da mais alta qualidade e têm garantido um crescente sucesso da Fibramar especialmente nos mercados internacionais.

As linhas clássicas e elegantes aliam-se então a uma elevada performance, estabilidade e segurança de forma a criar um barco ideal para recreio, pesca e outras actividades aquáticas.